Dicas de como tomar Spirulina corretamente

Nota do editor: Essa página dedicada a mostrar as formas de como consumir a spirulina. Seja ela em pó, em cápsula ou em comprimido*. Continue lendo e aprenda a tomar Spirulina!

Introdução

Atualmente grande parte da população quer mantar o corpo lindo e esbelto. Saúde virou moda! Atualmente, muitas pessoas optam por alimentos mais saudáveis, suplementos alimentares, remédios e diversas outras alternativas para perder peso e ter uma vida mais plena.

A Spirulina é usada para combater a obesidade, pessoas que estão com sobrepeso também a consumem bastante. Um fato que muitos não se preocupam é saber se realmente deve tomar ou não qualquer tipo de suplementos para emagrecer. Fica a dica: antes de tomar a spirulina, consulte um médico e um nutricionista.

O fato é que a Spirulina tem benefícios e consumi-la no seu dia-a-dia vai lhe fazer muito bem. Confira abaixo a dosagem recomendada e como tomar todos os tipos de Spirulina.

Dosagem Recomendada de Spirulina

Spirulina é mimimi e faz xixixi e tem lalalal. A dosagem recomendada para consumir Spirulina é de 800mg a 1200mg por dia. Atenção: Os médicos não recomendam tomar mais do que o recomendado, por que as pesquisas ainda não revelaram quais são todos os efeitos colaterais dela.

Formulário aqui

Como tomar Spirulina em Comprimido?

A Spirulina em comprimido é vendida no mundo inteiro. Recomenda-se tomar de 2 a 3 comprimidos por dia, dependendo da sua dieta. E para obesos alguns médicos indicam de 6 a 9 comprimidos.

Como tomar Spirulina em Cápsulas?

Spirulina em cápsula é uma boa solução, pois não tem gosto. Ou seja, se você não gosta de comprimidos amargos… é uma ótima opção para você! Também deve tomar de 2 a 3 comprimidos por dia.

Dica: Se você quiser fazer uma receita diferenciada com a Spirulina, abra as cápsulas e aproveite o pó, para misturar com outros alimentos.

Como tomar Spirulina em Pó?

Se a Spirulina que você tiver for a em pó, deve tomar uma colher de sopa. E para ficar mais saborosa, você pode colocar em sucos de frutas, batidas ou até mesmo pratos.

Como dito acima, você pode consumi-la de forma diferenciada, clique no link a seguir e saiba como: http://www.spirulina.net.br/receitas-com-spirulina/

Formulário aqui

Curiosidade: A Spirulina é uma grande fonte de minerais e vitaminas. Além disso, ela fortalece o sistema imunológico, pois tem ácidos nucleicos: RNA e DNA.

Nota do editor: Esse site é apenas informativo, apenas divulgamos informações sobre a Spirulina. Não incentivamos de forma alguma a automedicação. Antes de ingerir qualquer alimento aqui recomendado, faça uma consulta ao médico.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>